Paciente internada na UPA de Pentecoste precisa de transferência para viver - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Paciente internada na UPA de Pentecoste precisa de transferência para viver

Há três dias, desde de que a moradora do bairro XV de Novembro recebeu o diagnóstico da doença, ela luta por uma vaga na Central de Regulação, para ser trânsferida o mais rápido possível para um hospital de referência em Fortaleza.

📷Foto: Reprodução

Antônia Sousa Oliveira, é uma paciente de 53 anos, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na segunda-feira, 17, com problemas de saúde. Há três dias, desde de que a moradora do bairro XV de Novembro recebeu o diagnóstico da doença, ela luta por uma vaga na Central de Regulação, para ser trânsferida o mais rápido possível para um hospital de referência em Fortaleza.


Acontece, que desde de segunda até hoje, o quadro clínico de dona Antônia só vem piorando. As filhas da paciente relataram a reportagem do blog Notícias de Pentecoste que ela sente muita dor e não está conseguindo dormir, pois toda vez que ela deita para descançar, não consegue respirar. Por conta disso, a dona de casa passa a maioria do dia e noite sentada para conseguir respirar melhor.


LEIA MAISPaciente internada em Hospital de Pentecoste há um mês por vaga na Central de Regularização


Familiares angustiados com a situação da paciente, acionaram a reportagem para denunciar o descaso. Eles pedem que a trânsferência da mulher possa ser feita o mais rápido possível. Pois eles temem que o pior possa acontecer. As filhas de dona Antônia solicitam da gestão municipal para que tomem providências para solucionar esse problema que vem tirando o sossego da família.


Tentamos entrar em contato com o diretor Clínico da Unidade, o Dr. Valdir, mas, o médico ainda não havia chegado para dar seu plantão. Ele só chegou para trabalhar às 9h45 da manhã.


No entanto, no final da reportagem que gravamaos em frente à UPA, uma das filhas da paciente, recebeu a informação de que uma vaga teria surgido para sua mãe.


LEIA TAMBÉMMorre em Fortaleza, aposentada que ficou quase um mês internada no Hospital de Pentecoste há espera de uma transferência


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!