Polícia recupera todos os carros roubados por grupo em concessionária em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Polícia recupera todos os carros roubados por grupo em concessionária em Fortaleza

Até o momento, oito pessoas foram capturadas e mais outros dois suspeitos foram identificados. Eles tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia.

📷Foto: Reprodução

Todos os carros roubados de uma loja de revenda de veículos, localizada no bairro Guararapes, em Fortaleza, foram recuperados. Um grupo com cerca de 20 homens invadiu o estabelecimento e levaram os carros. A ação criminosa aconteceu na última segunda-feira (13), durante horário de pico no trânsito da região.

Os automóveis foram localizados entre a noite de segunda e a tarde desta quarta-feira (15), informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente, a vítima havia informado que 13 carros haviam sido roubados. Porém, no decorrer das apurações, foi constatado foram 11 automóveis.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade que realiza diligências e oitivas para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Até o momento, oito pessoas foram capturadas e mais outros dois suspeitos foram identificados. Eles tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. Durante depoimentos, os autuados informaram que haviam sido contratados para conduzirem os carros da revenda de automóveis para um local de destino.

De acordo com informações de Osmar Berto, titular da DRFVC, o suspeito de comandar o roubo já manteve relação comercial com a empresa.



JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!