Pai e filho são detidos e pistola, drogas e dinheiro são apreendidos durante ação conjunta no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Pai e filho são detidos e pistola, drogas e dinheiro são apreendidos durante ação conjunta no interior do Ceará

A ação contou com o apoio de militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

📷Foto: Reprodução

Um trabalho integrado realizado por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva, uma pistola, munições, dinheiro e drogas também foram apreendidos.

As diligências foram iniciadas após policiais civis da Delegacia Regional de Camocim saírem para cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel do bairro Olinda. A ação contou com o apoio de militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Conforme apuração, a residência estaria sendo utilizada como ponto de comercialização de drogas.

No local, um homem de 42 anos foi localizado. Após buscas na residência, os policiais militares e civis apreenderam uma pistola calibre 380, 20 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, máquinas de cartão de crédito, aparelhos celulares, 67 gramas de cocaína, 13 pedras de crack embaladas, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante disso, o homem e um adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional da PC-CE.

Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Já para o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!