Falta de dinheiro gera tumulto na lotérica de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Falta de dinheiro gera tumulto na lotérica de Pentecoste

Na manhã desta sexta-feira (18) foi relatado tumulto gerado na lotérica do município onde populares reclamavam da falta de dinheiro nos caixas para realização de pagamentos.

📷Foto: LUAN RODRIGUES/ Notícias de Pentecoste

Na manhã desta sexta-feira (18), foi relatado um tumulto gerado na lotérica da cidade de Pentecoste onde populares reclamavam da falta de dinheiro nos caixas para realização de pagamentos.

De acordo com informações repassadas por internautas ao Blog Notícias de Pentecoste, parte dos moradores queria sacar o dinheiro do programa Auxílio Brasil do governo federal de R$ 600.

Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem junto à população, o fato sempre tem acontecido, mas hoje a situação fugiu ao controle. Idosos nas filas, mães com criança de colo e as atendentes nada podiam fazer, pois o caixa estava zerado. Um cidadão que não quis se identificar, disse ao Sistema Legnas de Comunicação que querem efetuar os pagamentos só com o dinheiro que circula na cidade.

“Isso é totalmente impossível a cidade é pequena e não tem tanta movimentação financeira para suprir a demanda ou seja, é mais gente para receber do que gente para pagar, ai os caixas não ficam com dinheiro, um absurdo uma coisa dessas”, disse revoltada uma mulher.

Pessoas que moram na zona rural do município relatam sentir na pela a humilhação de ter que chegar de madrugada na fila para receber benefícios, e sair sem retirar nada. Eles se acordam de madrugada, pagam o transporte para chegar à lotérica, ficam por horas na fila, e muitas vezes retornam para suas localidades sem receber nada.

Nesta manhã, populares que estavam na fila disseram a nossa produção que uma certa quantidade se senhas foram distribuídas para que estava no local, mas, muitas pessoas não conseguiram as fichas e saíram do estabelecimento após passar horas na fila esperando o pagamento.

A população pede a compreensão aos donos do estabelecimento para que melhore a estrutura e a qualidade do atendimento no local, haja em vista que segundo internautas,  afirmam que as aglomeração e tumultos é resultado da falta de organização da casa lotérica, e que a população reivindica melhorias para que tudo possa voltar a normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!