PMCE apreende armas de fogo e drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

PMCE apreende armas de fogo e drogas no interior do Ceará

Foi apreendido no local um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas, uma espingarda calibre .12 da marca Benelli e 25 trouxinhas de cocaína (sete gramas).

📷Foto: PMCE/ Ascom

Após informações da população, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta quinta-feira (17), apreendeu revólver, espingarda e cocaína com grupo suspeito em sítio no município de Aratuba.

Por volta de 5h30, uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G) em Aratuba recebeu informações de que um indivíduo, tido chefe do tráfico de drogas na região, estaria armado na companhia de mais integrantes de uma organização criminosa na localidade de sítio Calembre. A equipe solicitou reforço da viatura da Força Tática da 3ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (3ª Cia/ 4º BPM) e se deslocaram para averiguar a situação.

Ao chegar no local apontado, os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo e revidaram. Um suspeito se homiziou em uma casa abandonada e efetuou mais disparos contra as equipes, sendo lesionado na troca de tiros.

O suspeito foi socorrido para unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos. Os demais suspeitos empreenderam fuga pela mata e não foram localizados.

Foi apreendido no local um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas, uma espingarda calibre .12 da marca Benelli e 25 trouxinhas de cocaína (sete gramas). O material apreendido foi deixado à disposição da justiça na Delegacia Municipal de Guaramiranga.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!