Nota de falecimento: Orizon Firmiano - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Nota de falecimento: Orizon Firmiano

Neste momento de dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos, e expressa ainda, as mais sinceras condolências pela perda irreparável.  

📷Foto: Zé da Legnas/ Arquivo

O Blog Notícias de Pentecoste vem a público para manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do nosso querido amigo poeta e repentista, Orizon Firmiano. Neste momento de dor, nos que fazemos parte do Sistema Legnas de Comunicação, prestamos nossa solidariedade aos familiares, parentes e amigos, e expressa ainda, as mais sinceras condolências pela perda irreparável.  


Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.


Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


A Deus pedimos também que dê ao nosso querido amigo o merecido repouso eterno em seu reino. 


Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixamos os mais sinceros pêsames.


(Vídeo exibido em: 30/05/22- Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!