Duas toneladas de cobre são apreendidos em terreno no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Duas toneladas de cobre são apreendidos em terreno no Ceará

No local, os policiais também prenderam em flagrante um homem suspeito de receptação. 

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu duas toneladas de cobre em um terreno no bairro Sabiaguaba, nesta segunda-feira (8). No local, os policiais também prenderam em flagrante um homem suspeito de receptação. 


A operação é decorrência de uma prisão que aconteceu no último domingo (7), no bairro Varjota, quando uma dupla foi flagrada com 23 cabos de cobre subterrâneos furtados, que estavam em um caminhão. 


Após a ação de ontem, que teve participação do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) receberam informações sobre um terreno, onde era realizado o derretimento de fios de cobre.  


Os policiais foram ao endereço informado, onde se depararam com homens no terreno. Após um cerco policial, dois homens foram detidos. No local, foram encontradas uma prensa, óleo diesel, formas para acondicionamento do material e duas toneladas de fios de cobre.  


Os materiais apreendidos e os homens que estavam no terreno foram encaminhados para a Delegacia do 26° Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem identificado como Cleciano Queiroz dos Santos (24) foi identificado como o locador do terreno. Cleciano foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A PC-CE segue investigando o caso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!