Professora morre e filho fica ferido após serem atropelados por carro em alta velocidade no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 18 de março de 2022

Professora morre e filho fica ferido após serem atropelados por carro em alta velocidade no Ceará

O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas, se apresentou em um posto do BPRE, em seguida, foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi ouvido e liberado. 

📷Foto: Reprodução


Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento que Maria Aurilene Alves Soares e o jovem de 18 anos foram atropelados por um carro em alta velocidade quando trafegavam de bicicleta no acostamento da rodovia CE-040, no município de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (18).


As imagens mostram mãe e filha andando de bicicleta as margens da CE, quando são atingidos em cheio pelo veículo. Com o impacto do veículo, o filho da docente é derrubado, já a mulher foi arremessada ao ar e cai alguns metros depois do local da colisão. O motorista fugiu.


A professora morreu no local, já o filho dela foi socorrido para o Hospital Municipal de Pindoretama, onde está em observação, segundo a unidade de saúde.


A Secretaria da Segurança Pública informou que o motorista se apresentou em um posto do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar, momentos após o ocorrido. Foi realizado o teste do etilômetro e o resultado foi negativo para o consumo de bebida alcoólica.


Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi ouvido e liberado. A polícia abriu um inquérito pelo crime de homicídio culposo no trânsito para dar continuidade às investigações sobre o caso.



ATENÇÃO: O VÍDEO ABAIXO CONTÉM IMAGENS FORTES




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!