PMCE prende duas mulheres com drogas e munições em Sobral - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de março de 2022

PMCE prende duas mulheres com drogas e munições em Sobral

Diante dos fatos, as suspeitas as suspeitas foram apresentadas, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Sobral.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu duas mulheres por tráfico e associação para o tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo, no bairro Alto Novo da cidade de Sobral, após denúncia. Na ação desta quinta-feira (17), foram apreendidos cocaína, crack e maconha, totalizando 2069 gramas de entorpecentes, além de duas munições e demais materiais do comércio de drogas.

Por volta das 12h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia anônima, relatando que em uma casa duplex, na rua Trio Elétrico do bairro Dom José 1, bairro Alto Novo da cidade de Sobral, havia duas mulheres comercializando entorpecentes.

Os policiais militares foram até o local e foram recebidos por Ana Paula Apolinário Quinto, 31. A mesma autorizou as buscas na casa, sendo localizadas as drogas, duas munições intactas calibre .38 e R$ 1.008,25 em cédulas e moedas.

Um homem que estava na casa confessou aos raianos que Ana Paula havia jogado uma sacola plástica preta para os fundos da residência. O referido saco plástico foi recuperado e dentro havia mais drogas, totalizando 1334 gramas de maconha, 643 gramas de crack e 92 gramas de cocaína. Quatro balanças também foram apreendidas na ação. Na casa ainda estava Kamily Pereira Bernardino, 19.

Diante dos fatos, as suspeitas Ana Paula e Kamily Pereira foram apresentadas, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Sobral onde foi feita autuação com base nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas e artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O homem foi ouvido como testemunha.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!