Feriado de 7 de setembro tem manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Feriado de 7 de setembro tem manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro em Pentecoste

Em Pentecoste, os atos começaram no final da tarde. Em carreata, os manifestantes, vestidos de verde e amarelo, gritaram palavras de apoio ao governo Bolsonaro, cantaram o hino nacional.

Carreata do dia 7 de setembro em Pentecoste  📷Foto LUAN RODRIGUES


Protestos contra e a favor do governo do presidente Jair Bolsonaro são registrados nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência, em todo País. 


Em Pentecoste, os atos começaram no final da tarde. Carros e motos com bandeira do Brasil se organizam na tarde do dia 7 de setembro para dar apoio ao governo Bolsonaro. Os manifestantes, vestidos de verde e amarelo, gritaram palavras de apoio ao governo Bolsonaro, cantaram o hino nacional e rezaram.


Participantes chegaram a ocupar avenidas em ambos sentidos para fazer uma carreata pelas ruas da cidade. A Polícia Militar deu suporte à manifestação e coibindo possíveis confrontos e abusos. O ato foi pacífico e terminou às 18:30.


De acordo com os organizadores, em razão da pandemia de Covid-19, os atos seguiram os "protocolos sanitários de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel". O número de pessoas que participaram da manifestação não foi divulgado.













📷Fotos: Zé da Legnas/ Notícias de Pentecoste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!