PMCE apreende 7 espingardas e captura comprador e vendedor das armas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PMCE apreende 7 espingardas e captura comprador e vendedor das armas no interior do Ceará

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feito autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

📷Foto: PMCE/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu sete espingardas artesanais e insumos de munições em Viçosa do Ceará na tarde desta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, e capturou dono de bar com espingarda e o vendedor da arma de fogo.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncia relatando que na localidade Juá dos Vieiras, mais precisamente no sítio Serrado, uma pessoa de nome Davi estaria traficando drogas em sua residência onde também funciona um bar e ameaçando seus desafetos com arma de fogo.

Por volta das 13h30, a equipe foi até o local apontado e foi recebida pelo suspeito, Davi Vieira de Sousa, 31, que negou as acusações de que haveria tráfico de drogas em seu estabelecimento e negou ter ameaçado pessoas, mas admitiu possuir uma espingarda que foi entregue aos policiais militares, além de depósitos de pólvora, espoleta e chumbo. Indagado, Davi confessou ainda que adquiriu o armamento através de Raimundo Nonato Carneiro, 70.

A composição foi até a residência de Raimundo, que confessou ter vendido a espingarda para Davi e que teria mais armas de fogo em sua residência, sendo apreendido com o mesmo seis espingardas artesanais e oito unidades de peça de arma de fogo.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feito autuação com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.


(*) Com informações da Acessória da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!