Mãe relata dificuldade para alimentar seus 2 filhos e pede ajuda, em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Mãe relata dificuldade para alimentar seus 2 filhos e pede ajuda, em Pentecoste

Geladeira da família encontra-se vazia apenas com água e um pouco de comida.

📷Foto: Arquivo Pessoal

Enquanto a pandemia tem afetado a vida de todos e o lockdown a da maioria das pessoas, há muitas outras que ainda precisam se preocupar primeiro em suprir necessidades básicas. Em Pentecoste, essa realidade para muitas famílias não poderia ser diferente.


Moradora do bairro Pedreira, em Pentecoste, Angelica Rodrigues de Jesus, tem usado as redes sociais para pedir ajuda financeira para conseguir sustentar a família. Ela, o marido e os três filhos moram de aluguel em uma casa de Nº 8, localizada na Travessa José Demócrito próximo ao bar do Zé Airton. Atualmente, o casal estão desempregados e sem condições financeiras arcar com as despesas de casa e não tem recursos para comprar comida e manter os 2 filhos. 


Em um vídeo gravado pela jovem e enviado para nossa produção, ela conta que que há dias não tem comida em casa. No momento, a dona de casa cozinha a lenha ou no carvão, pois o botijão de gás está seco. A única renda da família vem do programa Bolsa Família. O dinheiro é insuficiente para compra de alimentos, produtos de higiene pessoal, pagamentos de contas de água, luz, gás dente outros.


A mãe relata que não consegue trabalhar porque precisar cuidar dos filhos e tem vivido de doações dos amigos e conhecidos da família. “Estamos precisando de tudo. Verduras, frutas, cestas básicas, roupas e calçados para os meninos. Também estamos com as contas atrasadas aqui em casa, de energia e de água”, disse ao Blog Notícias de Pentecoste.


A jovem também pede uma oportunidade de trabalho para o marido que está parado há mais de um ano, para poder ter um pouco mais de conforto para sua família. Ela ainda precisa de ajuda com alimentos e agradece a todos que puderem contribuir de alguma forma.


Quem puder ajuda-la pode entrar em contato pelo telefone (85) 9 9232-4960 ou diretamente no endereço dela. Transferências feitas pelo PIX também estão disponíveis no: ar5572259@gmail.com


A pandemia potencializou a pobreza de muitas famílias, que antes dessa moléstia já passavam por grandes dificuldades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!