Em noite de terror, família é mantida refém enquanto bandidos fazem a limpa em residência na zona rural de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de maio de 2021

Em noite de terror, família é mantida refém enquanto bandidos fazem a limpa em residência na zona rural de Apuiarés

 Assaltantes invadiram a residência, tocaram o terror e levaram tudo que podia do local.

Viatura da Polícia Militar do Estado do Ceará/ Imagem ilustrativa  📷Foto: Reprodução


Há muito tempo que a famosa expressão "vou morar no interior que eu tenho mais sossego" deixou de ser ver verdade. Essa é uma frase usada por muitos moradores das grandes cidades que procuravam refugio no interior, por conta do aumento da criminalidade e falta de tranquilidade das grandes Metrópoles. Infelizmente, isso é coisa do passado. Haja em vista que a criminalidade aumentou exponencialmente em poucos anos chegando até as cidades mais pacatas do interior do Estado.


Informações que chegaram até a nossa redação, dão conta que durante a noites de ontem, sexta-feira, 29 de maio, bandidos armados em dois carros, invadiram uma residência que fica uma fazenda, na Vila São João, zona rural do município de Apuiarés


Segundo informações, os assaltantes arrombaram a porta da casa, e anunciaram o assalto. Um dos moradores da residência, chegou a ser amarrado pelos criminosos. Sob ameaças, a família foi feita refém dos bandidos. Os homens armados levaram da moradia tudo que podiam, desde móveis e eletrônicos à eletrodomésticos, além de outros objetos. Não satisfeitos com a quantidade de produtos roubados, os meliantes queriam mais. Então eles acabaram levando também, animais que a família criava na fazenda.


Após o roubo, as "almas sebosas" empreenderam fuga do local, tomando rumo ao ignorado. Um dos automóveis usados na ação, acabou sendo abandonado pelo grupo. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada.


Diligencias estão sendo tomadas no intuito de identificar, e prender os autores do assalto. A população pode ajudar a polícia com qualquer informação ligando para os telefones:


>190 (Polícia)

>(85) 3352-2661 (Delegacia de Pentecoste)

>(85) 9 9112-5209 (Polícia Militar/ WhatsApp Denúncia para moradores de Pentecoste)


Até o fechamento dessa reportagem, ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!