Briga entre irmãos por herança termina com mulher atropelada em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de maio de 2021

Briga entre irmãos por herança termina com mulher atropelada em Pentecoste

Segundo informações eles estavam brigando por uma casa que é uma herança de família.

📷Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Uma discussão entre dois irmãos terminou em confusão na cidade de Pentecoste na Região Norte. Uma mulher de 56 anos, acabou sendo atropelada pelo próprio irmão durante a tarde desta quinta-feira (27). O fato teria ocorrido por volta das 14h00 no bairro XV de Novembro.


Dois irmãos estavam discutindo dentro de casa e a confusão se estendeu do lado de fora. Segundo informações eles estavam brigando por uma casa que é uma herança de família.


Nas imagens, um homem que estava prestes a deixar o local em um carro vermelho é surpreendido pela irmã que se posiciona em frente ao automóvel. Ele então acelera e acaba atropelando a vítima que foi identifica por  Maria Vera Cruz Gomes de 55 anos. O homem fugiu do local sem prestar socorro a mulher. Vizinhos que presenciaram a discussão, foi quem socorreram Maria que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste. Minutos após dar entrada na unidade, a mulher foi transferida para o IJF na capital cearense em estado grave. Ela segue internada no hospital e a suspeita é que ela tenha sofrido um traumatismo craniano.


A Delegacia Municipal de Pentecoste abriu um inquérito policial para investigar o caso. A polícia procura por informações que possa ajudar a chegar ao suspeito do atropelamento para que as devidas providências cabíveis sejam tomadas. 


>190 (Polícia)

>(85) 3352-2661 (Delegacia de Pentecoste)

>(85) 9 9112-5209 (Polícia Militar/ WhatsApp Denúncia para moradores de Pentecoste)


O caso ganhou repercussão na mídia estadual e foi destaque no telejornal "CETV1" da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará. Confira: 



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!