Jovens apreendidos perdem aposta e comem baratas envenenadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 29 de maio de 2021

Jovens apreendidos perdem aposta e comem baratas envenenadas

Os jovens estavam em um grupo realizando uma espécie de jogo, quem perdesse a aposta teriam que comer barata como castigo.

Fachada do Centro Socioeducativo Patativa do Assaré 📷(Foto: Fábio lima)


Dois adolescentes passaram mal e foram levados para o hospital depois de comerem baratas envenenadas durante uma brincadeira em uma das alas do Centro Educacional Patativa do Assaré, que fica localizado no bairro Ancurí em Fortaleza. O local é um alojamento para jovens apreendidos que estão em conflitos com a lei. 


Os jovens estavam em um grupo realizando uma espécie de jogo, quem perdesse a aposta teriam que comer barata como castigo.


A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Estado do Ceara, informou que dois jovens foram encaminhados para atendimento e avaliação hospitalar. Eles foram medicados e retornaram para a Unidade Educacional. 


O Centro Educacional passou por dedetização durante a semana. A Superintendência do Sistema Estadual Socioeducativo do estado, afirma que o procedimento de dedetização é uma rotina dentro do nos Centros e que não identificado nenhum vinculo da questão de saúde dos dois jovens com a dedetização na unidade.


A informações sobre o caso foram confirmadas pelo Juiz Manoel Clístenes, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza.



Por Luan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!