Litoral, Ibiapaba e Cariri deverão concentrar principais chuvas no fim de semana - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de janeiro de 2021

Litoral, Ibiapaba e Cariri deverão concentrar principais chuvas no fim de semana

 Nas demais áreas do Estado, a chuva deverá acontecer no decorrer do dia. 

Cenário tem relação com atuação do VCAN 📷(FOTO: Marciel Bezerra)


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica continuidade do cenário favorável às chuvas até o próximo domingo (24), porém, o órgão ressalta que os possíveis registros deverão ser de menor intensidade em relação àqueles observados no início da semana.


Para o final de semana, a Funceme aponta a formação de novas áreas de instabilidade em decorrência da atuação do Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) o que pode contribuir para acumulados em todas as macrorregiões, principalmente, na Ibiapaba, no Cariri e ao longo do litoral.


Neste sábado e no domingo, espera-se que as precipitações na faixa litorânea ocorram, principalmente, entre madrugada e manhã, mas sem descartar registros de menor intensidade em outros períodos. Nas demais áreas do Estado, a chuva deverá acontecer no decorrer do dia. Nas próximas 48 horas, a região Jaguaribana é a macrorregião com chances mais reduzidas de precipitações.


*Em tempo*: ao longo dos próximos dias, a Funceme seguirá analisando as condições de tempo e, caso seja necessário, realizará alteração.


Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!