Primeiro óbito de Covid-19 em Pentecoste é registrado nesta sexta feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Primeiro óbito de Covid-19 em Pentecoste é registrado nesta sexta feira

O Município de Pentecoste que até a data de ontem, 16/04 não havia registrado nem um caso confirmado de Covid-19, teve a confirmação no início da noite de ontem.

No início da noite desta sexta feira, 17, portanto com aproximadamente 24 horas desde que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA de Pentecoste, veio a confirmação do óbito, o que atesta a agressividade da doença.

A prefeitura de Pentecoste emitiu uma nota em sua página no Facebook.

Veja na íntegra:

"Com imenso pesar comunicamos a confirmação do primeiro óbito por COVID-19 no município de Pentecoste.
Paciente admitido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), na noite de ontem, 16, sexo masculino, 77 anos de idade, portador de cardiopatia, infelizmente não resistiu e veio a óbito na noite de hoje, 17.

A família foi devidamente comunicada do ocorrido, e está recebendo as orientações e assistência necessária, permanecendo em isolamento domiciliar.

Os procedimentos para o funeral já foram desencadeados, em conformidade com as normas e protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias do Estado do Ceará.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando que Deus possa abençoar e confortar a todos nesse momento de dor"

Com esse trágico acontecimento o município de Pentecoste mostra que está muito vulnerável para lidar com a gravidade da situação, já que depende de leitos de UTI na capital e em outros municípios maiores, que nesse momento estão todos lotados.

O que resta é a população se conscientizar que devemos obedecer o protocolo e evitar sair de casa, e se tiver que sair que saia prevenido obedecendo todas as recomendações das autoridades de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!