Diante do primeiro caso confirmado de Covid-19 prefeitura de Pentecoste intensifica as ações com blitz sanitária - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Diante do primeiro caso confirmado de Covid-19 prefeitura de Pentecoste intensifica as ações com blitz sanitária


Depois da confirmação do primeiro caso de Covid-19 em Pentecoste as atividades da Secretaria de Saúde estão mais intensas, principalmente em ações que evitem aglomerações de pessoas e facilite o contágio da doença.

Nesta sexta feira, 17, a Prefeitura de Pentecoste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar, realizam uma Blitz Sanitária na principal entrada da Cidade.

A Blitz conta com medição de temperatura para identificar possíveis suspeitos de COVID-19, panfletagem, orientações e informações sobre os sintomas e os principais cuidados com a doença, dentre outras atividades.

Também na manhã de hoje, foram realizadas desinfecção na UPA de Pentecoste que ao que tudo indica ficará reservada apenas para o atendimento de pessoas acometidas com o Covid-19, ficando o hospital dividido em uma parte para o atendimento de urgência e emergência, e a outra para o atendimento de pessoas acometidas com outras enfermidades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!