PRF DE IRAUÇUBA/CE APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de abril de 2020

PRF DE IRAUÇUBA/CE APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS




Na manhã dessa sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 46 450 pacotes de cigarros de origem ilícita. 

A carga é avaliada em torno de R$ 1,8 milhão de reais.O flagrante ocorreu quando os PRFs realizavam abordagens de rotina em frente ao Posto PRF, localizado no Km 150 da BR 222 em Irauçuba/CE. 

Por volta das 10h00min, os Agentes Federais abordaram um caminhão VOLVO/VM 260 de placas de Santo André/SP. Diante do intenso nervosismo apresentado pelo motorista, os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa no veículo e encontraram o material ilegal escondido sob lonas e fardos de papelão. 

O condutor, que é natural do estado de Alagoas/AL, ainda tentou empregar fugar pelo matagal, porém foi capturado e detido em flagrante pelo crime de Contrabando, que possui pena de 02 a 05 anos de reclusão. Além disso, poderá ter sua CNH cassada pelo prazo de 05 anos. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Fortaleza/CE.

Fonte: PRF

Vamos nós: O trabalho realizado pelos Policiais Federais no estado do Ceará tem se destacado no combate a criminalidade. Isso se dá por compromisso, competência e seriedade. É um trabalho incansável, que mesmo diante das adversidades enfrentadas, principalmente, as que passamos no momento, os resultados mostrados fera uma sensação de segurança na população. Parabéns Guerreiros!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!