Caso dos Idosos: Justiça suspende medidas cautelares de Clara Pinho, Pedro Cardoso e Clemilda Pinho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Caso dos Idosos: Justiça suspende medidas cautelares de Clara Pinho, Pedro Cardoso e Clemilda Pinho

Foto: Reprodução
O Blog Notícias de Pentecoste, teve hoje (6), informações a respeito do processo dos idosos, de que as medidas cautelares impostas a Clara Pinho, Pedro Cardoso e Clemilda Pinho, haviam sidas suspensas pelo juiz da comarca de Pentecoste. 

O juiz singular, não vislumbrou motivações para manutenção das medidas cautelares, ficando os envolvidos, Clara Pinho, Pedro Cardoso e Clemilda Pinho, acusados pelo Ministério Público, prontos a retornarem aos seus respectivos cargos, até julgamento final do processo.

Em outubro de 2018, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Pentecoste e do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO), com apoio da Polícia Civil, deflagrou a Operação “Caixa 2” visando desarticular uma associação criminosa que arrecadou altas quantias para financiar a campanha eleitoral de 2016. 

Há época, a Justiça determinou a realização de busca e apreensão na Câmara dos Vereadores e na residência de Clara Pinho e Pedro Cardoso; e o imediato afastamento de Clemilda Pinho, Pedro Cardoso e Clara Pinho dos respectivos cargos públicos. 

Ainda segundo informações, o mérito da questão no processo dos idosos, ainda será decidido pelo juiz de direito da comarca de Pentecoste, em decisão posterior.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!