Câmeras filmam momento em que criminosos assaltam e matam homem na rua - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Câmeras filmam momento em que criminosos assaltam e matam homem na rua

Momento exato em que os criminosos matam o motorista na porta de sua residência, no começo da manhã de ontem
Câmeras de rua filmaram as cenas de um crime e ajudaram a Polícia a prender uma dupla de assaltantes que praticou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Conjunto Esperança, na zona Sul de Fortaleza. Os criminosos mataram um servidor público, funcionário do Hospital do Coração, em Messejana, no momento em que este saía de casa em seu automóvel.

A vítima foi identificada como Claírton Freitas da Costa, 37 anos, que trabalhava como motorista de ambulância. Era por volta de 5 horas quando o servidor saía de casa e foi atacado pelos assaltantes numa motocicleta. Ao perceber que seria assaltado, Claírton deu partida em seu carro e a moto dos assaltantes ficou presa debaixo do automóvel. Neste momento, um dos bandidos dispara tiros contra o motorista.

As imagens mostram, ainda, que, por duas vezes, os assaltantes tentam retirar a moto que ficou enganchada debaixo do carro. Como não conseguem, acabam fugindo à pé, deixando para trás a vítima morta dentro do automóvel.

Presos

Horas após o crime, a Polícia prendeu Adriano Santos de Oliveira, 18 anos; e aprendeu um adolescente de 17 anos. Os dois são os suspeitos do assassinato. Adriano foi detido be levado para o 19º DP (Conjunto Esperança) e revelou quem era seu comparsa. Por conta disso, logo depois o menor foi localizado escondido na casa da mãe.

Quando os policiais entraram na residência, o adolescente estava escondido debaixo da cama. A mãe e uma tia do menor infrator desacataram e dificultaram a ação dos policiais e também foram presas e autuadas em flagrante delito.

Veja vídeo

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!