Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil gera filas enormes nesta sexta feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil gera filas enormes nesta sexta feira

As reclamações sobre o atendimento do Banco do Brasil de Pentecoste não é de hoje e são sempre as mesmas.
Sempre quando chega o começo do mês, a história se repete e não se chega a uma solução. Quando os clientes chegam para sacar o seu dinheiro, se depara com filas enormes e os caixas sempre vazios, o que leva a irritação de muitos clientes que muitas vezes tem que madrugar para chegar aquela instituição bancária, já que muitos deles moram em comunidades distantes ou mesmo em outros municípios vizinhos.

De acordo com relatos de internautas que já passaram pela situação, quando chegam para fazer uma operação bancária, ficam horas e horas na fila esperando que alguém faça pagamento para assim o bando ter dinheiro para os que querem fazer alguma retira financeira.

Enquanto isso pessoas idosas e muitas vezes debilitadas enfrentam todo esse sofrimento para retirar o seu pagamento, e como dependem dos "carros de horário", voltam pra casa sem ter retirado e seu dinheiro e feito suas compras pra levar pra casa.

Em nome de todos os que nos procuraram para relatar essa situação, solicitamos aos vereadores de Pentecoste que faça uma audiência pública para que o pessoal do Banco do Brasil explique a situação para a população que já não aguenta mais tanto descaso.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!