Pentecoste ! A categoria de vigias se reúnem com o promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto, acerca de seus direitos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Pentecoste ! A categoria de vigias se reúnem com o promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto, acerca de seus direitos


Estiveram hoje (19), na promotoria de Justiça, os servidores da categoria de vigias, reivindicando os seus direitos, ainda não implementados pela administração pública de Pentecoste. 

Com atenção aos reclames desta categoria, o promotor Dr. Jairo Pequeno Neto, oficiou a administração, para que esta se atente aos direitos dos vigias. 

Como já se sabe, os vigias não recebem seus direitos como: Adicional Noturno; Periculosidade entres outros adicionais. Lembrando que estes servidores (Vigias), que estão na folha de pagamento da Secretaria de Educação, não recebe o adicional de cinco por cento de quinquênio, incorporado ao salário do funcionalismo público por cada cinco anos de serviço efetivamente prestado, ininterruptamente. 

Esta categoria esteve este mês reunidos com a administração, para levar suas demandas, e entre estas, pedir melhores condições de trabalho como já noticiado pelo Blog Notícias de Pentecoste, no início do mês. 

Os vigias agradecem ao promotor de Justiça pela atenção, e prometem retornar à promotoria para tomarem ciência do posicionamento da prefeitura de Pentecoste.

Assista ao vídeo



Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!