Empresário é morto a tiros na frente da mulher em Maracanaú, na Grande Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Empresário é morto a tiros na frente da mulher em Maracanaú, na Grande Fortaleza

Homicídio ocorreu no início da tarde desta terça-feira (19), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. — Foto: Paulo Sadat/Sistema Verdes Mares
O proprietário de uma loja de motos foi morto com cerca de sete disparos de arma de fogo na frente da mulher no Bairro Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira (19).

De acordo com a polícia, a vítima, João de Deus Sousa Gomes, 40 anos, saía de casa com a mulher na Rua Raimundo José da Silva, momento em que foi abordado por dois homens armados que já chegaram efetuando disparos. A mulher conseguiu entrar em casa e não foi atingida pelos tiros.

Ainda segundo a polícia, ela relatou que o marido não havia sofrido ameaças. João de Deus não tinha antecedentes criminais e trabalhava no ramo de motos há pelo menos 15 anos.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos no local. A polícia investiga as causas do crime.

Empresário morto na frente da esposa grávida

Na última quinta-feira (14), um empresário foi morto na frente da esposa grávida de nove meses quando parou para encher o pneu do veículo dele na Avenida Mendel Steinbruch, também no Bairro Pajuçara, em Maracanaú.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos desembarcaram na esquina do posto, foram até o local a pé e atiraram contra o empresário. A vítima, um homem de 45 anos, foi atingido por tiros na cabeça e morreu no local. Os criminosos fugiram em seguida.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!