Obras paradas e falta de iluminação causam transtornos para populares do centro de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Obras paradas e falta de iluminação causam transtornos para populares do centro de Pentecoste


Na manhã desta terça-feira (19/11), os cidadãos da Rua Luís Soares do Carmo, relataram ao Blog Notícias de Pentecoste, que as obras inacabadas do Mercado Público de Pentecoste, está causando transtorno e, servindo de refúgio para usuário de drogas, entre outros acontecimentos existentes no local.

Como as obras caminham a passos lentos, a escuridão colabora para várias ações, que deixam os moradores do local, assustados com acontecimentos que antes não se via.

Os permissionários estão há bastante tempo, pagando suas taxas municipais e aguardando um lugar adequado para trabalhar com mais dignidade.    

Há também, os pedestres que circulam no mercado e, se deparam por vezes com alguns usuários de drogas, e até pessoas que aproveitando da escuridão do local, fazem sexo sem que tenham nenhuma vergonha do ato ali praticado. 

Diante da falta de data para a entrega da obra, que já deveria ter saído, os moradores do centro de abastecimento pedem providência a administração, tendo em vista os moradores em situação de rua e entre estes, criança em situação de vulnerabilidade, que também são vistas no local.

Assista ao vídeo


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!