Carros usados pela PRF são incendiados em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 5 de janeiro de 2019

Carros usados pela PRF são incendiados em Caucaia

Mais um ataque foi registrado em Fortaleza na tarde deste sábado (5). Desta vez aconteceu contra veículos que estavam no depósito de uma empresa que presta serviço para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e outras instituições.

O local é situado na CE-085, a conhecida rodovia Estruturante, no bairro Itambé, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 

De acordo com informações de testemunhas, indivíduos não identificados jogaram coquetéis molotov no carros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas. O tenente do Corpo de Bombeiros Madson Rodrigues informou que trinta veículos foram atingidos, entre carros que ficaram totalmente carbonizados e outros que sofreram avarias menores.

Segundo a assessoria de comunicação da PRF, os carros já estavam deteriorados pela ação do tempo e seriam leiloados. Ninguém ficou ferido. Os danos não foram contabilizados. Um coquetel molotov foi deixado no depósito. Ainda não há informações de prisões de suspeitos de terem cometido os atos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!