Ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira na Grande Fortaleza, diz Sindiônibus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 6 de janeiro de 2019

Ônibus circularão normalmente nesta segunda-feira na Grande Fortaleza, diz Sindiônibus

Foi feito planejamento junto à Polícia, segundo o sindicato


Policiais estão embarcados nos ônibus de Fortaleza desde sexta-feira por causa dos ataques (Foto: Aurélio Alves/ O POVO)

Toda a frota de ônibus deve circular nesta segunda-feira, 7, em Fortaleza e na Região Metropolitana. De acordo com o Sindiônibus, haverá policiais à paisana embarcados, motocicletas e viaturas para garantir o funcionamento do transporte coletivo. Em nota, a entidade que reúne as empresas afirmou que a população voltará a usar o transporte “normalmente”.

Sobre o assunto


De acordo com o comunicado, a decisão partiu após planejamento de segurança com a Polícia do Estado do Ceará. “A operação será monitorada e coordenada operacionalmente ao longo do dia para eventuais adaptações necessárias ao momento”, informa o Sindiônibus. 

Leia a íntegra da nota:

O Sindiônibus informa que acaba de concluir um planejamento de segurança junto à polícia do Estado do Ceará visando garantir o funcionamento do transporte público de Fortaleza e região metropolitana amanhã, segunda-feira (07/01).

O esquema de segurança envolverá ações policiais diferenciadas para proteger a população e trabalhadores do transporte nos ônibus.

Haverá policiais embarcados, policiais à paisana, motocicletas e viaturas.

Anunciamos, portanto, que a população voltará a contar normalmente com o transporte público. A operação será monitorada e coordenada operacionalmente ao longo do dia para eventuais adaptações necessárias ao momento.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!