Adriana, citada por Kátia no caso da grávida agredida em Pentecoste, responde acusação - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Adriana, citada por Kátia no caso da grávida agredida em Pentecoste, responde acusação

Moradores da Avenida Gomes da Silva presenciaram na tarde da última sexta-feira, 19, por volta das 17h00, uma briga entre duas mulheres. Parte do ocorrido foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Na terça-feira, 22, Bruna Feliciano, de 21 anos, vítima de agressão acusada de se relacionar com homem casado, procurou o Notícias de Pentecoste para expor a história e pedir que a justiça seja feita, pois, segundo informou, foi à Delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência e nada aconteceu contra a mulher identificada como Kátia, responsável pelo ataque.
A senhora Kátia gravou na manhã desta quinta-feira (25) um vídeo em resposta ao ocorrido. Ela contou que, momentos antes da briga, Adriana, amiga de Bruna, confirmou a traição e ajudou-lhe a atrair a grávida ao local da confusão. Além de acusá-la de ter sido cúmplice, a dona de casa também disse que Adriana armou tudo.

Adriana, na tarde desta quinta, disse que o motivo de ter sido acusada é que Kátia está com medo da queixa-crime e fez isso como forma de dividir a culpa. Segundo ela, foi descoberto que Bruna não é a amante da história, e sim uma outra mulher que reside no bairro Pedreira. O desfecho desta história prosseguirá em audiência, na manhã de segunda-feira, 29, na Delegacia de Polícia de Pentecoste. Acompanhe o vídeo:

Por Amadeus Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!