Kátia, acusada de agredir grávida em Pentecoste, conta sua versão da história - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Kátia, acusada de agredir grávida em Pentecoste, conta sua versão da história

Moradores da Avenida Gomes da Silva presenciaram na tarde da última sexta-feira, 19, por volta das 17h00, uma briga entre duas mulheres. Parte do ocorrido foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Na terça-feira, 22, Bruna Feliciano, de 21 anos, vítima de agressão acusada de se relacionar com homem casado, procurou o Notícias de Pentecoste para expor a história e pedir que a justiça seja feita, pois, segundo informou, foi à Delegacia, registrou um Boletim de Ocorrência e nada aconteceu contra a mulher identificada como Kátia, responsável pelo ataque.

Na publicação da matéria referente ao caso, ressaltamos o direito de resposta da acusada. Na manhã de hoje, 25, Kátia Barros de Sousa gravou um vídeo contando sua versão. A dona de casa disse que no dia da briga, momentos antes, Adriana, amiga de Bruna, confirmou a traição e a ajudou a criar uma emboscada na tentativa de atrair a grávida para um surra. "Ai, eu muito cabeça quente, peguei ela. Na hora da raiva não teve como eu me segurar", complementou. "A Adriana, que disse ser madrinha dela, armou tudo e agora fica colocando meu nome na internet, nas redes sociais, ai eu fico como uma vagabunda na boca dos outros."

A senhora Kátia diz não ter arrependimento de batido em Bruna. "Se ela tiver perdido o bebê, eu vou pagar pelo meu erro. Mas ela não é inocente. Mulher quando vai gostar de homem casado tem que saber onde tá pisando.", desabafou. Ainda no vídeo, ela pediu para que parem de difamá-la nas redes sociais. Acompanhe:
Após gravar o vídeo na terça, Bruna foi ao hospital e ficou em observação. Segundo informações, ela está bem e não corre o risco de perder o bebê. O espaço está aberto para Adriana, que foi citada na matéria.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!