Grávida é agredida em Pentecoste após ser acusada de se relacionar com homem casado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Grávida é agredida em Pentecoste após ser acusada de se relacionar com homem casado

Moradores da Avenida Gomes da Silva presenciaram na tarde da última sexta-feira, 19, por volta das 17h00, uma briga entre duas mulheres. Parte do ocorrido foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. 

Nas imagens, uma mulher identificada como Kátia ataca outra, Bruna, que está grávida, com tapas e puxões de cabelo, enquanto a pergunta se ela gosta de homem casado. Durante a confusão, populares assistiram sem tentar intervir à medida que uma terceira tentou separá-las argumentando que o bebê poderia ser machucado.

Kátia teria iniciado a agressão após ser informada que a jovem estaria se relacionando com seu companheiro. Conforme a agredida, não há procedência no caso amoroso. O mal-entendido aconteceu pela falta de averiguação da situação.

Bruna, de 21 anos, grávida de quatro meses, diz estar traumatizada com o episódio, já que sofreu alguns arranhões, sente dores constantes, sangrou algumas vezes e não sabe como está a situação do bebê, pois foi ao Hospital e, segundo informou, o médico não realizou o atendimento necessário.

Na Delegacia de Pentecoste, ela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e, na tarde desta terça-feira, 23, no estúdio do Notícias de Pentecoste, pediu que a Justiça seja feita. Acompanhe o vídeo a seguir:
O Blog Notícias de Pentecoste garantirá o direito de resposta de Kátia, citada na matéria, caso necessário, para publicar sua versão da história.

Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!