Longa-metragem Britânico tem a atriz Naiara Moraes no elenco - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Longa-metragem Britânico tem a atriz Naiara Moraes no elenco

A atriz com o cabelo mais comprido da Bélgica Naiara Moraes passa por uma Hair Transformation para atuar em filme Inglês que será filmado em Londres.
A atriz Cearense Naiara Moraes, natural de Pentecoste, que vive atualmente em Bruxelas não pensou duas vezes ao receber o convite para atuar num filme Britânico que será filmado em Londres no fim de Outubro desse ano. O longa metragem conta a história de uma adolescente rebelde que se muda pra America e enfrenta muitas dificuldades em busca do seu sonho de se tornar uma estrela do rock.


Na história, a adolescente usa uma jaqueta de couro, dirige uma Harley-Davidson e tem o cabelo curtinho tipo Bob platinado: “Eu sempre sonhei em atuar em um filme com o meu cabelo comprido e durante anos eu cuidei bem do meu cabelo pra que quando esse dia chegasse eu estivesse preparada. Mas o destino costuma nos pregar peças”, afirma Naiara que não pensou duas vezes antes de cortar seu longo cabelo loiro de mais de um metro de comprimento: "Eu era conhecida como a atriz com o cabelo mais comprido da Bélgica, já que a maioria das atrizes na Europa usam o cabelo curto, porém eu sempre deixei bem claro que pela minha carreira de atriz eu estaria disposta a cortar meu cabelo curtinho e até raspar a cabeça dependendo do papel. Um ator de verdade não deveria ter medo de mudar o visual para um trabalho." explica Naiara.

A empolgação é natural. Naiara tem uma paixão por Teatro e Cinema, e já atuou em várias séries de TV ao lado de vários atores belgas conhecidos, mas nunca teve um papel assim tão importante antes.

Aos 34 anos, a atriz Naiara Moraes transita com facilidade entre o teatro e o cinema. Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as fronteiras entre os dois gêneros também se tornaram mais estreitas e tudo pareceu audiovisual em 2020. Porém, para a atriz, isso não foi motivo para ficar parada. “Durante a pandemia todos os meus projetos de filme e TV foram cancelados, mas eu não queria ficar parada, então em 2021 eu me inscrevi na Hoofdstedelijke Kunstacademie (Academia de Artes da capital) em Bruxelas onde crianças, jovens e adultos podem ter aulas de música, teatro, dança e artes plásticas com artistas profissionais. Lá eu comecei com teatro e ballet para adultos, apesar de já ter estudos profissionais de teatro e experiência como atriz. Eu acredito que um ator de verdade nunca para de estudar.” conta Naiara.

Como se não bastasse teatro e ballet, ano passado Naiara começou a ter aulas de dança contemporânea na mesma academia. "Os professores são muito bons e a academia é maravilhosa. As aulas são dadas todas em Holandês e isso me ajuda a manter o equilíbrio entre os cinco idiomas que falo. Em 2022 eu resolvi começar com a dança contemporânea e estou gostando bastante. É muito corrido porque nas segundas a noite eu tenho teatro, nas terças tenho dança contemporânea e nas quintas tenho ballet. Sábado a noite eu viajo pra Londres e passo o Domingo no GoHub Studio. Segunda a tarde eu pego um trem bala em Londres e quando chego em Bruxelas, só dá tempo eu ir em casa e já saio correndo pra minha aula de teatro. Me sobra muito pouco tempo pra ver os amigos ou socializar, mas minha carreira vem em primeiro lugar." explica Naiara sobre o malabarismo que é chegar de Londres as 18h30, ir em casa deixar as malas e ter que estar na aula de teatro as 19h45.

Os conhecimentos de Naiara Moraes sobre cinema vão muito além da atuação. Ela entende muito sobre cinema e produção de filmes e fala fluentemente Inglês, Holandês, Francês, Espanhol e obviamente o nosso Português. Mas esse será seu primeiro papel falando Inglês Britânico. “Cortar meu cabelo pra um papel em um filme foi algo que eu não esperava que acontecesse esse ano. Eu sempre achei que primeiro faria um filme ou uma serie do tipo Outlander ou Poldark na qual eu faria o papel de uma mocinha correta no século XVIII e apenas depois eu iria cortar meu cabelo, mas vejam bem, o papel que estou indo fazer nesse filme Inglês tem mais a ver com a Naiara que eu sou, do que a Naiara que eu gostaria de ser. Porque eu sou aquela menina que largou tudo no Brasil e foi morar em outro pais, enfrentou os desafios do idioma e da differença de cultura, trabalhou como modelo e hoje trabalha como atriz.... e não a mocinha correta que se casa jóvem, tem filhos e fica em casa com os sonhos dentro de um baú. Nao. Essa com certeza não sou eu. Então eu acho que escolheram a pessoa certa pro papel que estou indo fazer." brinca Naiara.

Naiara tem dupla nacionalidade e vive em Bruxelas desde 2018, mas já morou em Knokke e Antuérpia. Atualmente ela viaja frequentemente a Londres devido aos trabalhos de atriz no Reino Unido e diz que se não fosse o Brexit ela já estaria morando em Londres há muito tempo e que está disposta a mudar de país a qualquer momento por sua carreira.

Ao ser questionada sobre a vida de atriz, Naiara responde: “É uma vida difícil de várias maneiras, porque você é rejeitada 99% das vezes e tem que ter o couro grosso pra aguëntar os muitos nãos que você recebe diariamente, mas também é uma vida brilhante”. completa Naiara.

Vejam o antes e o depois da atriz Naiara Moraes aqui abaixo.


Para ver mais sigam a sua página do Instagram: https://www.instagram.com/naiaramoraes/

Assista o vídeo do momento em que Naiara Moraes corta seu longo cabelo se preparando para seu mais novo personagem.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!