O proprietário da residência informou que no local não morava ninguém, mas que o local era utilizado como depósito de materiais descartáveis, marmitas de isopor, caixa de pizza e copos descartáveis.
A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Juazeiro do Norte acionou os bombeiros militares de Crato, por volta das 20h01 desta noite de quarta-feira (28).
Imediatamente, a 2ª Companhia do 5º Batalhão se deslocou para a Rua Kariris, no Centro de Barbalha.
De acordo com o sargento Juscelino, “o proprietário da residência informou que no local não morava ninguém, mas que o local era utilizado como depósito de materiais descartáveis, marmitas de isopor, caixa de pizza e copos descartáveis”, informou o comandante do socorro.
Contudo, as chamas consumiu todo o material que se encontrava no local, foi consumido pelo fogo. Ainda assim, devido a alta temperatura o reboco das paredes internas e da laje, também queimou e parte do teto do primeiro andar. Não houve vítima.
O combate
“Ao chegar ao local o fogo estava alto, atingindo até o primeiro andar da residência. Verifiquei se a energia elétrica estava desligada, e começamos a debelar o fogo”, informou o sargento.
Em síntese, o socorro de Crato recebeu apoio de água da viatura Auto Tanque 23. Mas também compareceram no local o coordenador de operações e o comandante do 5º Batalhão.
Além disso, populares afirmaram ter ouvido barulho de bombas e fogos no local. Mas somente uma Perícia poderá esclarecer as causas.
Por fim, atuaram na ocorrência, o sargento Juscelino, o soldado Pardaillan e o soldado Bezerra, na viatura Auto Bomba Tanque 44 (ABT 44) e soldado C. Tavares e soldado Matias.
via CBMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário