Quati é resgatado na casa de caçador no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Quati é resgatado na casa de caçador no interior do Ceará

O suspeito foi detido e apresentado na delegacia na qual houve lavratura de inquérito por posse ilegal de arma de fogo e por criar ilegalmente o animal silvestre.
📷Foto: Reprodução


Um bicho Quati foi resgatado pela Polícia Militar do Meio Ambiente (BPMA), na casa de um caçador nesta terça-feira (9) no município de Ibiapina, no interior do Ceará. Na casa do homem, a polícia encontrou armas e munição.

Os agentes chegaram até o suspeito após denuncias, informando que havia um indivíduo praticando caça de animais e e que teria um animal silvestre em casa. Ao chegarem ao local , os policiais avistaram o quati sobre a mesa. Então, o homem confessou que a criação não era legalizada e que possuía também duas armas de fogo escondidas nos fundos da casa. Além disso, foram encontrados recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo. 

Após o mamífero ser resgatado e as duas espingardas apreendidas, Antônio Sérgio de Araújo, 52, foi detido e apresentado na Delegacia Municipal de Ubajara, na qual houve lavratura de inquérito por posse ilegal de arma de fogo e por criar ilegalmente o animal silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!