O suspeito foi detido e apresentado na delegacia na qual houve lavratura de inquérito por posse ilegal de arma de fogo e por criar ilegalmente o animal silvestre.
Um bicho Quati foi resgatado pela Polícia Militar do Meio Ambiente (BPMA), na casa de um caçador nesta terça-feira (9) no município de Ibiapina, no interior do Ceará. Na casa do homem, a polícia encontrou armas e munição.
Os agentes chegaram até o suspeito após denuncias, informando que havia um indivíduo praticando caça de animais e e que teria um animal silvestre em casa. Ao chegarem ao local , os policiais avistaram o quati sobre a mesa. Então, o homem confessou que a criação não era legalizada e que possuía também duas armas de fogo escondidas nos fundos da casa. Além disso, foram encontrados recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo.
Após o mamífero ser resgatado e as duas espingardas apreendidas, Antônio Sérgio de Araújo, 52, foi detido e apresentado na Delegacia Municipal de Ubajara, na qual houve lavratura de inquérito por posse ilegal de arma de fogo e por criar ilegalmente o animal silvestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário