Dupla suspeita de roubo é presa em flagrante pela PMCE em Sobral - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Dupla suspeita de roubo é presa em flagrante pela PMCE em Sobral

Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral. 

📷Foto: Reprodução/ Polícia Militar

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (25), uma dupla suspeita de roubo com restrição de liberdade em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ocasião, duas armas de fogo foram apreendidas e os bens subtraídos foram restituídos aos proprietários. Os suspeitos foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocados à disposição da Justiça.

Por volta das 13h, uma equipe da Força Tática da PMCE foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade em uma residência no bairro Junco. A ligação partiu de uma das vítimas, que conseguiu realizar uma chamada em segredo para o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição policial realizou um cerco, evitando que a dupla fugisse na caminhonete, que pertence a uma das vítimas. Os suspeitos foram identificados como Francisco Cassiano Simão Siqueira, de 28 anos, com passagens por ameaça, furto e contravenção penal; e Gustavo Henrique do Nascimento Souza, 18 anos. Em posse deles foram encontrados dois revólveres calibre 38 municiados.

Diante dos fatos, Francisco Cassiano, Gustavo Henrique e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral. A dupla foi autuada em flagrante por roubo qualificado na unidade da Polícia Civil responsável pela área e colocada à disposição da Justiça. Os bens subtraídos da família foram restituídos e a PC-CE investiga eventuais partícipes na ação criminosa.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!