Corpo de Bombeiros registra aumento de 13% no resgate de animais - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Corpo de Bombeiros registra aumento de 13% no resgate de animais

Nos quatro primeiros meses do ano, cobras, felinos e cães foram alguns dos animais que receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

📷Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou 3.875 animais entre janeiro e abril deste ano. O período compreende o 1º quadrimestre de 2023 e representa um aumento de 13%, quando se compara com o mesmo período, em 2022, quando 3.421 animais foram resgatados.


Nos quatro primeiros meses do ano, cobras, felinos e cães foram alguns dos animais que receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Em fevereiro, dois cachorros que tinham caído em um poço no bairro Cajazeiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), foram resgatados. O local tinha aproximadamente dois metros de profundidade. Já nesta quinta-feira (4), uma composição resgatou uma arara azul na cidade de Itapipoca (AIS 17). O animal foi encaminhado para o atendimento especializado.


Para solicitar a presença de uma guarnição do CBMCE, basta ligar 193, que funciona 24 horas por dia, inclusive em fins de semana e feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!