Dupla suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é presa em Tianguá - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Dupla suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é presa em Tianguá

Diante dos fatos, a dupla, o revólver, as munições e as trouxinhas de maconha apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quarta-feira (3), uma dupla suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Tianguá, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os suspeitos, que haviam vindo da cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão, foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e colocados à disposição da Justiça.

A equipe da Força Tática (FT) da PMCE patrulhava a área quando dois homens correram em direção a um matagal, tão logo avistaram a viatura. A dupla foi alcançada, quando foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, em posse de Francisco de Abreu Filho (23); quatro munições calibre 38 e quatro trouxinhas de maconha em posse de Elisnai Sousa Silva (25), ambos com antecedente por homicídio.

Diante dos fatos, a dupla, o revólver, as munições e as trouxinhas de maconha apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade da Polícia Civil que cobre a área, Francisco de Abreu e Elisnai Sousa foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e colocados à disposição da Justiça.


PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!