Prefeitura de Farias Brito Suspende aulas presenciais por dois dias após ataque a escola - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 13 de abril de 2023

Prefeitura de Farias Brito Suspende aulas presenciais por dois dias após ataque a escola

O prefeito prestou solidariedade às vítimas e familiares dela, e reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos.

📷Foto: Reprodução

A Prefeitura de Farias Brito suspendeu, até esta sexta-feira (14), as aulas presenciais da rede pública municipal e estadual. O adiamento ocorre após um aluno atacar duas crianças na Escola Isaac de Alcântara, na zona rural do município, nesta quarta-feira (12).


“Preocupado com a situação, decretei a suspensão das aulas presenciais por dois dias”, comentou o prefeito Deda Pereira (PDT), em publicação nas redes sociais. 


O prefeito prestou solidariedade às vítimas e familiares dela, e reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos cidadãos.


“Desde que tomei conhecimento do ocorrido, tenho trabalhado incansavelmente, junto a toda nossa equipe, para garantir que todas as vítimas e suas famílias recebam o apoio e a assistência de que precisam neste momento difícil. Vamos traçar um plano de segurança nas escolas do município. Gostaria de expressar minha gratidão aos profissionais de saúde, segurança e assistência social que estão trabalhando arduamente para garantir que todos recebam o cuidado e o suporte necessário. Continuaremos a trabalhar juntos para garantir que aqueles afetados por este incidente sejam cuidados da melhor maneira possível. Quero assegurar a todos que continuarei a trabalhar incansavelmente para garantir que nossa comunidade permaneça unida e forte durante esses tempos difíceis”, finalizou.


 O político marcou, para esta quinta-feira (13), uma reunião com a governadora em exercício, Jade Romero (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!