Acesso à conectividade rural é tema de reunião entre DNOCS e Ministério das Comunicações - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de abril de 2023

Acesso à conectividade rural é tema de reunião entre DNOCS e Ministério das Comunicações

A reunião teve como pauta a universalização do acesso à internet nos Projetos Públicos de Irrigação do DNOCS. 

📷Foto: Portal Gov.br

Na última terça-feira (25) o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Allan Galvão, esteve em Brasília para participar de uma reunião com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho.

A reunião teve como pauta a universalização do acesso à internet nos Projetos Públicos de Irrigação do DNOCS. De acordo com Allan Galvão, cerca de 25 perímetros irrigados poderão ser beneficiados. “Temos uma enorme preocupação com os agricultores-irrigantes que estão situados em regiões distantes das áreas urbanas dos municípios e, muitas das vezes, com dificuldades de acesso à informação. Nesse sentido, provocamos o Ministério das Comunicações, a fim de estabelecermos parceria com o propósito de promover a universalização do acesso à internet nos Projetos Públicos de Irrigação do DNOCS”, ressaltou o diretor.

Ainda segundo Allan Galvão, o próximo passo será uma reunião com a área técnica do Ministério das Comunicações para decidir a implantação, dando continuidade às tratativas.

Participaram da reunião, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção do DNOCS, Allan Galvão, e o Deputado Federal Moses Rodrigues.


Governo Federal/ Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!