Em Caridade, PMCE apreende armas e drogas com casal suspeito de homicídio ocorrido em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 13 de março de 2023

Em Caridade, PMCE apreende armas e drogas com casal suspeito de homicídio ocorrido em Paramoti

A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé.

📷Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde deste domingo (12) Luiz dos Santos Ferreira Júnior, 21, e Samara Ferreira, 24, após informações de quem seriam os suspeitos de homicídio que ocorreu durante a madrugada na cidade de Paramoti. O casal foi localizado em uma residência em Caridade com armas de fogo e drogas.

Efetivo da 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 4º BPM), após um homicídio na madrugada do domingo na cidade de Paramoti, realizou diligências até tomar conhecimento de que um casal na cidade de Caridade era suspeito de envolvimento no crime. Com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G), da Força Tática do Batalhão e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), a equipe policial foi até o local, na rua Chico Tavares do bairro Santo Antônio em Caridade, ocasião em que o suspeito de alcunha “Brisa” tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi capturado devido ao cerco policial no endereço. Na residência também estava Samara, que já responde por tráfico de drogas. Foram apreendidos na casa: uma pistola calibre 9mm, 24 munições intactas do mesmo calibre, um revólver calibre .32 com três munições intactas, maconha (550 gramas), crack (70 gramas), duas balanças de precisão, dois smartphones e R$ 218,00 em espécie. Luiz dos Santos, de alcunha “Brisa”, estava com um pacote com diversas trouxinhas de crack prontas para comercialização e o dinheiro.

A dupla e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé onde foi feito autuação com base nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas, artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 2 da Lei das Organizações Criminosas.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!