PMCE recupera 33 celulares em local utilizado para tráfico de drogas no interior do Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de fevereiro de 2023

PMCE recupera 33 celulares em local utilizado para tráfico de drogas no interior do Ceará

Foram apreendidos 214 gramas de cocaína e 67 gramas de crack, além dos celulares, balanças de precisão e dinheiro trocado.

📷Foto: PMCE/ Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (10), em Juazeiro do Norte. Com ele foram apreendidos 33 celulares supostamente oriundos de práticas delituosas. A prisão foi efetuada por agentes da Força Tática do 2º Batalhão Policial Militar (2ºBPM), após denúncia de tráfico de drogas.

A ofensiva aconteceu por volta de 11h, quando os militares realizavam diligências em busca do suspeito que estaria realizando tráfico de drogas na região do bairro João Cabral. Os PMs foram até o estabelecimento em que o suspeito se encontrava e realizaram a abordagem.

Na busca, foi encontrada com ele certa quantidade de drogas. Ao ser indagado pelos militares, o suspeito assumiu a prática do tráfico e permitiu a vistoria no imóvel, onde os agentes encontraram mais entorpecentes prontos para a comercialização, totalizando 214 gramas de cocaína e 67 gramas de crack, além dos celulares, balanças de precisão e dinheiro trocado.

José Antônio de Oliveira, 59, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 33 da Lei de Drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!