Tenente Pontes fala da segurança no carnaval em Pentecoste, Apuiarés, e General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Tenente Pontes fala da segurança no carnaval em Pentecoste, Apuiarés, e General Sampaio

Segurança em destaque no período carnavalesco na região de Pentecoste


Com a chegada do Carnaval, muitas cidades se preparam para receber os foliões que desejam aproveitar a festa. Em Pentecoste, no estado do Ceará, a segunda companhia da polícia militar é responsável pela segurança em cinco municípios, incluindo Pentecoste, Apuiares, General Sampaio, Tejuçuoca e Umirim.


Em entrevista realizada neste sábado, dia 18, o Tenente Pontes, comandante da 2ª CIA do 11º BPM sediada em Pentecoste, ressaltou a importância da segurança durante o período carnavalesco. Ele enfatizou que o uso de paredões de som em Pentecoste só será permitido de 16:00 às 19 horas, ao lado da praça de eventos, para os que forem credenciados pela prefeitura terão direito de funcionar nesse período de tempo. "Qualquer outro paredão que for fora deste local informado pela prefeitura, informando a polícia militar a gente vai combater esse uso indiscriminado de paredões." ressaltou o militar.


Em General Sampaio, o evento terá início às 11:00 da manhã e será realizado até às 16 horas. Às 17:00 dará início ao Corredor Folia pelas principais ruas de General Sampaio onde foi liberado paredão de som até às 23:00 somente com os paredões credenciados e os bares ficarão aberto até meia noite.


Em Apuiarés, o evento iniciará às 17:30 com o mela-mela, que contará somente com paredões credenciados pelo município de Apuiares e se estenderá até às 20h. Às 22h começará a festa principal que vai até meia-noite. Já nos municípios de Tejuçuoca e Umirim não haverá festas patrocinadas pela prefeitura.


O tenente ressaltou "que todos os foliões devem brincar com segurança e responsabilidade, respeitando sempre o direito do outro. A polícia militar estará presente para garantir a segurança e combater qualquer irregularidade que possa colocar em risco a integridade dos foliões. Aproveitem o Carnaval, mas sempre com responsabilidade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!