Ação conjunta das Forças de Segurança resulta em prisão por latrocínio no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Ação conjunta das Forças de Segurança resulta em prisão por latrocínio no Ceará

Dois smartphones, uma arma de fogo e munições, também foram apreendidos.

📷Foto: Reprodução

Uma ação em conjunto realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de um homem, suspeito de envolvimento em um crime de latrocínio. A prisão foi registrada nessa terça-feira (7), em Icapuí – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Uma arma de fogo e o aparelho celular da vítima foram apreendidos na ofensiva.

As equipes da Delegacia Municipal de Icapuí receberam informações sobre a localização de um indivíduo, suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido na noite de segunda-feira (6), que vitimou um homem de 24 anos. Diante da denúncia, a Polícia Civil solicitou apoio de equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que auxiliaram nas diligências.

Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e, ao se aproximarem do imóvel, perceberam que o indivíduo tentava fugir pulando o muro. Ele foi preso em flagrante. No endereço indicado, um revólver calibre 38 e seis munições foram apreendidos. Além desse material, o aparelho celular da vítima também foi localizado.

Leonardo de Oliveira Bezerra (23), que tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e receptação, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Municipal de Icapuí. Na unidade policial, um inquérito foi instaurado e Leonardo foi autuado por latrocínio.


Ascom/ PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!