PMCE prende suspeito com arma e drogas em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

PMCE prende suspeito com arma e drogas em Itapajé

A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), após diligências.

📷Foto: Reprodução

Um indivíduo foi preso por posse ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado (21), em Itapaje. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), após diligências.

A prisão ocorreu as 16h40, ocasião em que os PMs realizavam patrulhamento pelo Bairro Cruzeiro, a fim de encontrar indivíduos suspeitos de estarem praticando delitos na região. Durante as rondas, os agentes avistaram uma dupla trafegando em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e encontrado com um dos suspeitos três munições de arma de fogo e algumas gramas de maconha. O abordado confessou que a droga era para consumo próprio e as munições eram de uma arma que possuia ilegalmente em sua casa.

Os militares foram ao domicílio do suspeito e apreenderam o armamento, um revólver calibre 38.

Nicolas Ryan Pereira Nascimento, 20, foi conduzido à Delegacia de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento com fundamento no art. 12 do Estatuto do Desarmamento e art. 28 da Lei de Drogas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!