Jovem que desapareceu no trabalho após ser abordada por homem é encontrada morta; dois são presos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Jovem que desapareceu no trabalho após ser abordada por homem é encontrada morta; dois são presos

O corpo da jovem foi encontrado em um terreno no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, durante as buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.

📷Foto: Arquivo Pessoal

A polícia localizou na tarde desta segunda-feira, 2, o corpo da jovem Itamara Eny de Freitas, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último sabado,31, após raptada por um homem armado. O corpo foi encontrado após buscas realizadas na região por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros, na localidade de Bom Princípio, na zona rural de Morrinhos, no interior do Ceará.


A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu indícios que auxiliarão nas investigações.


Prisão


Segundo informações, pelo menos duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento direto no crime de rapto e morte da jovem. 


Um dos suspeitos, seria um homem de 35 anos de idade, morador da cidade de Amontada, a outra pessoa presa, um rapaz de 20 anos, morador da cidade de Morrinhos, que chegou inclusive a ajudar os familiares da vítima nas buscas e compartilhou uma mensagem de apoio antes da polícia descobrir o envolvimento dele no crime.


Investigação


A Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no domingo, na Delegacia Municipal de Bela Cruz. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!