Cidade do interior do Ceará cancela carnaval para construir casas para famílias carentes - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Cidade do interior do Ceará cancela carnaval para construir casas para famílias carentes

A proposta foi encaminhada em regime de urgência à Câmara Municipal. O orçamento previsto para as festividades de carnaval contava com pelo menos R$ 2 milhões.

📷Foto: Reprodução

A Prefeitura de Granja, no interior do Ceará, cancelou o carnaval da cidade com o objetivo de destinar os recursos para a construção de 120 casas para famílias em situação de vulnerabilidade do município.

A prefeita Juliana Aldigueri (PDT) anunciou o cancelamento nesta terça (17). O orçamento previsto para as festividades de carnaval contava com pelo menos R$ 2 milhões.

“Todos têm direito à diversão e lazer. Sobretudo após 2 anos de pandemia. No entanto, entendemos que mais prioritário é o direito a uma moradia digna e a um lar. Infelizmente isso ainda não é possível para todos. Os festejos acontecerão nas casas das pessoas. A diferença é que agora mais 120 famílias terão motivos para comemorar ”, explica Juliana.

A proposta foi encaminhada em regime de urgência à Câmara Municipal. Segundo a Prefeitura, as famílias devem receber o lote, o projeto, os tijolos e outros materiais para que, em regime de mutirão, e com a supervisão do corpo técnico da Prefeitura, comece a construção das 120 casas.

Ainda de acordo com a Prefeitura, as festividades da Semana do Município, que acontece durante o mês de junho, e o Granchitão, em julho, não serão afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!