PMCE prende suspeito por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

PMCE prende suspeito por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante

Suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caucaia, onde foi ratificado a voz de prisão e feito a autuação do suspeito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas.

📷Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (16), em São Gonçalo do Amarante. Além de uma quantidade de maconha, os militares do 23º Batalhão apreenderam diversos itens comumente utilizados para a embalagem e comercialização de entorpecentes.

A apreensão foi realizada por volta de 21h45, ocasião em que militares realizavam patrulhamento pelo Pecém e foram acionados para checar uma denúncia de tráfico de drogas em um bar da localidade. Ao chegar no estabelecimento, os militares abordaram e encontraram com o dono do bar algumas gramas de maconha.

Ao fazer a vistoria no estabelecimento, os PMs encontraram mais droga e vários insumos utilizados na comercialização de entorpecentes, como embalagens e recipientes, além de uma quantia em “dinheiro trocado”.

Márcio José dos Santos Moreira, 45, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caucaia, onde foi ratificado a voz de prisão e feito a autuação do suspeito pelo crime de tráfico de drogas ilícitas.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!