Homem assalta e estupra comerciante de 62 anos no Planalto Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Homem assalta e estupra comerciante de 62 anos no Planalto Caucaia

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o criminoso chegando ao local em uma bicicleta. Em seguida, ele entra no comércio e rende duas vítimas, os proprietários do estabelecimento. O crime sexual teria sido registrado logo em seguida.

📷Foto: Reprodução


Um homem é procurado pelas forças de segurança do Estado após assaltar e estuprar uma comerciante de 62 anos no bairro Planalto Caucaia, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 19.                                


Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o criminoso chegando ao local em uma bicicleta às 11h28min. Em seguida, ele entra no comércio e rende duas vítimas, os proprietários do estabelecimento. O crime sexual teria sido registrado logo em seguida.


O homem fugiu após o crime e, até o momento, ainda não foi localizado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia abriu um inquérito para investigar o caso.


A pasta ainda informou que a vítima foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e em um hospital da cidade. “Posteriormente, será encaminhada para o atendimento psicológico”, diz a nota.




O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!