O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados.
📷Foto: Reprodução
Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de aplicar golpes fingindo ser funcionários do Banco Central. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP), nesta terça-feira (13), no bairro Mondubim, em Fortaleza.
Conforme a investigação, os suspeitos procuravam as vítimas que tinham processos judiciais, fingiam ser advogados do Banco Central e pediam quantias para custear o trabalho da defesa. Outros fingiam ser auditores informando que seria necessário pagar uma quantia extra referente aos custos fiscais.
Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão por estelionato contra Carlos Daniel Santos Sousa, de 22 anos. No momento da prisão, o suspeito jogou um celular no telhado do imóvel, mas o aparelho foi encontrado e apreendido. Ainda na casa, foi presa Vitória Sayonara Silva de Souza, de 27 anos, com antecedentes por crime de trânsito. Ela tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contida. Alessandra de Souza Melo, de 23 anos, irmã de Vitória Sayonara; e Williston Freitas da Silva, de 23 anos, também foram presos.
Com o grupo, foram apreendidos três carros, sendo duas Hilux e um Golf, duas armas, um carregador com munições, oito celulares, quatro cartões magnéticos, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro.
O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados.
(*) Com informações do JJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário