Grupo suspeito de aplicar golpes fingindo ser do Banco Central é preso no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Grupo suspeito de aplicar golpes fingindo ser do Banco Central é preso no Ceará

O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados.

📷Foto: Reprodução

Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de aplicar golpes fingindo ser funcionários do Banco Central. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP), nesta terça-feira (13), no bairro Mondubim, em Fortaleza.

Conforme a investigação, os suspeitos procuravam as vítimas que tinham processos judiciais, fingiam ser advogados do Banco Central e pediam quantias para custear o trabalho da defesa. Outros fingiam ser auditores informando que seria necessário pagar uma quantia extra referente aos custos fiscais.

Os policiais civis cumpriram o mandado de prisão por estelionato contra Carlos Daniel Santos Sousa, de 22 anos. No momento da prisão, o suspeito jogou um celular no telhado do imóvel, mas o aparelho foi encontrado e apreendido. Ainda na casa, foi presa Vitória Sayonara Silva de Souza, de 27 anos, com antecedentes por crime de trânsito. Ela tentou fugir e resistiu à prisão, mas foi contida. Alessandra de Souza Melo, de 23 anos, irmã de Vitória Sayonara; e Williston Freitas da Silva, de 23 anos, também foram presos.

Com o grupo, foram apreendidos três carros, sendo duas Hilux e um Golf, duas armas, um carregador com munições, oito celulares, quatro cartões magnéticos, uma quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro.

O material e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), unidade especializada da PC-CE, onde foram autuados.



(*) Com informações do JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!