PMCE captura grupo com armas de fogo artesanal e drogas em Paramoti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

PMCE captura grupo com armas de fogo artesanal e drogas em Paramoti

Com os homens foi apreendido três armas de fogo de fabricação artesanal calibre .12, cinco munições calibre .38, cinco munições calibre .12, oito papelotes de cocaína (41,7 gramas), 75 trouxinhas de maconha (90 gramas), três pacotes de crack (30 gramas), um papel de seda, uma balança digital, dois smartphones e R$ 169,00 em espécie.

📷Foto: Ascom/ PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou dois adolescentes e dois adultos ao serem flagrados em casa com três armas de fogo de fabricação artesanal e drogas após informações de disparos no bairro Conjunto Novo do município de Paramoti. A ação foi na tarde desta segunda-feira (12).

Equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar (1ª Cia/ 4º BPM), por volta de 15h30, recebeu informações de disparos de arma de fogo em uma casa na rua 3 do Conjunto Novo. Os policiais militares foram até o local averiguar a veracidade da informação, ocasião em que quatro homens tentaram se evadir pelo quintal da residência, sem êxito. Com os homens foi apreendido três armas de fogo de fabricação artesanal calibre .12, cinco munições calibre .38, cinco munições calibre .12, oito papelotes de cocaína (41,7 gramas), 75 trouxinhas de maconha (90 gramas), três pacotes de crack (30 gramas), um papel de seda, uma balança digital, dois smartphones e R$ 169,00 em espécie.

William Fernandes Freitas da Silva, 20, Carlos Daniel Sousa da Cunha, 20, e dois adolescentes de 14 e 16 anos, com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé onde foi feito autuação por corrupção de menores, tráfico e associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Carlos Daniel tem passagem pela polícia por crime ambiental.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!