Flagrante mostra carro da saúde de General Sampaio caindo aos pedaços - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Flagrante mostra carro da saúde de General Sampaio caindo aos pedaços

O veículo estava em péssimo estado de conservação.

📷Foto: Reprodução

O transporte sanitário é um serviço essencial realizado pelas prefeituras quando as pessoas necessitam de atendimento médico especializado nos grandes centros.


Um vídeo enviado por um internauta para nossa redação no início da tarde desta quinta-feira (8) mostra o carro da Vigilância em Saúde do município de General Sampaio, no interior do Ceará, em situação deplorável.


O automóvel aparece nas imagens sendo empurrado por moradores e desce na banguela rua abaixo. Logo após, o vídeo mostra o mesmo veículo que é usado para transportar pacientes que fazem tratamento de hemodiálise parado no acostamento de uma rodovia quebrado.


Uma paciente que faz o uso do transporte adverte. “O problema é sério! Pode ocorrer um acidente a qualquer momento. Acho que  a administração deve zelar pela integridade física e moral dos pacientes. Nós sofremos com isso! São vidas que estão correndo risco! Nada contra ninguém, minha observação é apenas um alerta”, esclarece.


Os pacientes que utilizam o serviço, pedem para que melhorias possam ser adotadas no sentido de melhorar a segurança e o conforto dos passageiros que necessitam dos veículos que fazem parte da frota da saúde do município de General Sampaio.


Os enfermos que precisam do serviço são transportados em carros comuns, sem cuidados e sujeitos a riscos. Também é notável os sinais de envelhecimento na lataria do automóvel. A negligência na conservação dos veículos estão visíveis nessas imagens abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!